Páginas

domingo, 8 de outubro de 2017

Afirmações para Situação Financeira Ideal

  Ótimo texto para ser lido ao acordar e antes de dormir!




Minha situação financeira ideal

   Estou em processo para atrair tudo o que preciso fazer, saber ou ter para viver a minha situação financeira ideal.
   Adoro saber que minha situação financeira ideal me permite ter e curtir tudo aquilo de que preciso e tudo o que desejo para trazer mais alegria e liberdade à minha vida. A abundância é um sentimento e adoro me sentir no fluxo deste sentimento. Adoro saber que há dinheiro em abundância no mundo e muito mais é gerado a cada dia. Sou grato por saber que minhas contas são pagas com alegria, tendo consciência de que estas contas representam uma troca, e que o dinheiro está sendo usado para honrar esta troca.
   Fico entusiasmado só de pensar num fluxo constante de dinheiro chegando até mim de fontes conhecidas e desconhecidas. Cada vez mais possuo os recursos necessários para minha vida ideal. Adoro saber que minha situação financeira ideal me traz conforto e a certeza que posso viajar para onde quiser, comprar onde quiser e ter qualquer coisa.
   Minha relação com o dinheiro é muito boa, e me alegro em saber que minha situação financeira ideal é muito confortável, o que me permite me divertir muito, ajudar pessoas, doar, presentear quem gosto e inspirar minha família e amigos a tornarem-se mais prósperos
   Cada vez mais ganho presentes, prêmios e recebo tudo o que preciso de fontes conhecidas e desconhecidas. Sou uma pessoa com bastante sorte e o dinheiro chega a mim em montantes cada vez maiores e com maior facilidade. Estou conectado com o fluxo da abundância.
   Adoro a sensação que minha situação financeira ideal traz. Me sinto profissionalmente realizado, trabalhando onde quero e morando onde quero. Tenho plena liberdade com minha vida ideal, moro em um lugar que amo e tenho um relacionamento ideal e feliz.
   Adoro a ideia de empregar dinheiro em excelentes investimentos. Tenho um patrimônio líquido que cresce a cada ano pois possuo rendas oriundas de diversas fontes e mais oportunidades de renda aparecem constantemente. Fico muito entusiasmado só de pensar que minha situação financeira ideal me permite sempre ter um saldo positivo em minha conta bancária e diversos investimentos. O dinheiro é abundante em minha vida e sempre alcanço o que planejei
   A Lei da Atração está se expandindo e orquestrando tudo o que precisa acontecer para que os meus desejos se realizem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário