Páginas

sexta-feira, 8 de março de 2013

Novamente a Fé!




  O ingrediente mais essencial para o bem-estar financeiro é a . Sem a fé, faltam às pessoas a confiança e a segurança necessárias para manifestar uma realidade maior. Algumas pessoas já nascem com a fé e alimentam a fé daqueles que os rodeiam. No entanto, esses representam uma pequena parte da população. As demais pessoas definem ou redefinem sua fé baseando-se em suas experiências, abraçando-se ou abandonando-se à fé na medida em que ela serve. É fácil ter fé quando tudo corre bem em nossa vida. Mas a história muda quando nossa vida não segue na direção em que gostaríamos. Muitas vezes, é exatamente quando precisamos mais da nossa fé que a abandonamos ou nos sentimos abandonados por ela, e perdemos nossa conexão espiritual.
  É muito fácil tornar-se desconectado de algo que nunca confiamos plenamente. A fé transformou-se em apenas uma outra mercadoria que vai e vem. Sair da cama em determinados dias exige mais força do que conseguimos reunir. Fazer isso todos os dias, puramente baseados na fé, é um ato com o qual poucos conseguem comprometer-se incondicionalmente, porém necessário para encontrarmos nossa realização financeira.
  A única maneira pela qual é possível experimentar a verdadeira realização provém do profundo reconhecimento, vindo de nossa alma, de que estamos no caminho certo e de que compreendemos o propósito de nossa vida. Conhecer a singularidade de nossa alma é algo realmente poderoso. Não conhecer a missão de nossa alma, deixa um espaço vazio que muitos de nós simplesmente tentam preencher de forma ilusória.

Sds, 

AdR



Nenhum comentário:

Postar um comentário