Páginas

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Sentir é o Segredo - Neville Goddard parte V

Capítulo 4 - Espírito-Sentimento

 “Não por força nem por violência, mas sim pelo meu espírito, disse o Senhor dos exércitos". Entre no espírito do estado que deseja assumir o sentimento que seria seu se você fosse quem você quer ser. Para capturar o sentimento do estado que você está procurando, você se alivia de qualquer esforço para fazê-lo que seja uma realidade, uma vez que já é. Há um sentimento definido associado com cada idéia na mente do homem. Capte o sentimento associado com seu desejo realizado assumindo o sentimento de que iria ser seu, se você já estava na posse da coisa que deseja, e seu desejo se objetivará.
A fé é sentimento, "segundo a vossa fé é que vos será feito". Você nunca atrai o que quer, mas sempre atrai o que você é. Como é um homem, assim vê. "àquele que tem lhe será dado, e terá em abundância; mas ao que não tem, até aquilo que tem ser-lhe-á tirado” O que você sente que é, você é e lhe darão aquilo que é. Em seguida, assuma o sentimento que seria seu se você já estivesse na posse de seu desejo, e seu desejo deve ser feito. “Em seguida, Deus criou o homem à sua imagem, à imagem de Deus ele o criou”. " Faz esta mente em você, como ele também estava em Jesus Cristo, quem assumindo a forma de Deus não pensou que ser igual a Deus fosse um roubo" . Você é o que você pensa que é. Em vez de acreditar em Deus ou em Jesus – acredite que você é Deus ou é Jesus.aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço” deve ser "quem acredita como eu acredito, também fará as obras que eu faço”. Jesus não achou estranho fazer as obras de Deus, porque ele acreditava que era Deus. "eu e meu pai somos um". É natural fazer as obras de quem você pensa que é você mesmo. Em seguida, viva o sentimento de ser o que você quer ser e você será. Quando um homem acredita no valor do conselho que é dado e o aplica, estabelece dentro de si a realidade do sucesso.

2 comentários: