Páginas

quarta-feira, 1 de maio de 2013

O poder do "Eu interior"




  Dominar a Lei da Atração (LDA) e usá-la a seu favor é simples, porém muitos desistem "pelo caminho". Tudo o que deseja e que seja fisicamente concebível é possível de ser alcançado. Para isso basta prática, dedicação e muito estudo. Às vezes pode parecer um caminho árduo, mas longe disso, usar a LDA é uma benção já nos primeiros passos, nas primeiras tentativas.
  Mas como eu posso dominar este poder criador e ter prosperidade em minha vida? Lembre-se sempre destes tópicos:

  1. Todo poder vem do "Eu interior"

Todo poder para realizar seus sonhos vem de dentro de você! O "Eu" interior é espiritualidade com recursos e poderes ilimitados, basta acreditar. A maioria das pessoas vivem somente no mundo exterior e esquecem que o que cria, a entidade individual que se liga ao todo universal é sua alma (ou o qualquer outro nome que deseje dar). Por isso é tão importante manter nossa vibração elevada, dando pouca ou nenhuma importância aos fatos ruins e amplificando as boas energias. 

  2.  Controle seus pensamento
Controle conscientemente os seus pensamentos e se torne um sonhador. Livre-se das limitações impostas por crenças assimiladas na infância e adolescência e permita que seus pensamentos moldem a sua vida. Sinta como é ser quem você deseja. Lembre-se que sempre haverá uma reação aos seus pensamentos, sempre! Então por que vibrar em uma escala inferior se pode atrair somente coisas boas? Esta escolha é sua! Acredite.

  3. Use afirmações positivas
Essa é uma das melhores dicas para aprender a controlar o poder da LDA. Estabeleça uma rotina que inclua falar, pensar e escrever afiirmações positivas, faça isso ao longo do dia. Existem uma infinidade de frases positivas que podem ser usadas a depender do seu objetivo. Se for para melhorar a saúde pode ser: "Eu me sinto melhor a cada dia, meu corpo se cura rapidamente, estou mais forte, estou feliz!". Caso esteja em com problemas financeiros: "Minha situação financeira tem melhorado a cada dia, sei que estou atraindo a prosperidade para minha vida, minha renda está aumentando", e por aí vai... Porém as melhores afirmações são aquelas criadas por nós mesmo, são a frases que elevam nossa vibração de forma consistente, e isso só o próprio individuo para criar, por isso crie suas frases e repita-as! Isso realmente funciona com o tempo.

  4.  Permita o melhor resultado
Quando menos espera será apresentado a oportunidades que expandem e se desenvolvem até chegar ao que deseja. Você se sentirá inspirado no tempo certo a seguir o melhor caminho, aquele que resultará no efeito certo. Esteja sempre aberto à estas oportunidades, crie sua vida perfeita mas não espere que tudo aconteça de um forma predeterminada, seja maleável, pois o que virá sempre será melhor do que aquilo que conseguimos imaginar.

Que o mês que se inicia seja maravilhoso para todos!

AdR.




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário