Páginas

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Aprender a desejar

  Para o estudandte da Lei da Atração (LDA) é fácil entender e acreditar que nossa força interior, nossos pensamentos é que nos guiam na direção daquilo que desejamos. Mas, por que às vezes algumas coisas surgem em nossas vidas e temos aquele pensamento claro de "eu não desejei isso, eu queria algo bem diferente?".
  A dificuldade está exatamente no modo como desejamos. A maioria de nós não aprendeu a pensar "corretamente", ou a pedir da forma certa aquilo que deseja. Não aprendemos em nenhum lugar como ativar esse poder interior e usá-lo a nosso favor e em favor da humanidade.

  Nós recebemos aquilo em que nos concentramos, para o universo não existe o "não quero", esse pensamento atrai mais daquilo que não queremos, porque nos focamos nele. Por exemplo, muitas pessoas que desejam emagrecer, constantemente pensam e falam sobre comida e sobre como estão acima do peso. Elas querem ser mais magras, mas concentram toda sua energia em como estão gordas, acima do peso, etc. Fazem dietas mirabolantes, porque têm a ideia que emagrecer é algo muitíssimo difícil e que requer um grande esforço e qual o resultado? Continuaram acima do peso até que mudem o padrão vibracional, ou no máximo conseguirão emagrecer pouco às custa de muito trabalho.
  Infelizmente, essas pessoas esperam exatamente o que acabam conseguindo, e o que continuarão conseguindo enquanto assim esperarem. O segredo é mudar nosso pensamento de desejar / ter esperança para o de pretender / esperar com convicção.
  Quando falamos, por exemplo, que não temos dinheiro para isso ou tempo para aquilo, nos preparamos exatamente para esta situação, e é mais disso que teremos! Mesmo que diga "Eu queria ter dinheiro para realizar esta viagem...", está concentrando-se na falta do dinheiro e não no seu desejo real.
  Desejar é apenas ter uma esperança futura, uma leve expectativa, e assim continuará. Para nos realizarmos precisamos realmente pretender, fazer planos, acreditar que tal coisa acontecerá, "ano que vem eu planejo viajar para fora do país ou fazer um cruzeiro" seria um pensamento muito mais coerente com nosso propósito. Desta forma estaremos dizendo ao universo: "eu quero isso, eu pretendo isso, eu estou aguardando por isso em breve". Então, a LDA colocará em ação os recursos infinitos do universo para trabalhar a seu (nosso) favor. Assim as coisas acontecem, assim nos expandimos.
  O universo é próspero, mas por que muitos vivem uma vida de privações? Simplesmente porque não têm o conhecimento necessário para mudar isso, ou simplesmente por acharem estes conhecimentos simplórios demais (e realmente são, aí está o melhor nisso). 

  Saudações,

AdR. 
  
  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário