Páginas

domingo, 1 de setembro de 2013

Como participar de treinamentos espirituais durante o sono

    Aproveito aqui para divulgar o trabalho de Bruno J. Gimenes, terapeuta holístico de grande gabarito. Recebi hoje um e-mail informando de mais um curso interessantíssimo.


    Como participar de treinamentos espirituais durante o sono
Nessa série de 7 conteúdos que eu irei publicar gratuitamente na internet, eu quero lhe ensinar como eu consegui mudar COMPLETAMENTE a minha vida, associando técnicas específicas que treinaram o meu espírito e a minha consciência para que eu aprendesse e desenvolvesse conhecimentos específicos e avançados durante o período do sono do corpo físico.
Eu também aprendi ao longo dos últimos 12 anos que realmente Deus não nos nega nenhum pedido. Contudo, Ele não costuma contrariar as Suas leis naturais, portanto você pode ter tudo o que quiser, desde que entenda muito bem dessas leis.
Então, nessa série de oito conteúdos que vou começar a disponibilizar nos próximos dias, iniciando por este texto, eu vou lhe ensinar: 
1) Como treinar o seu espírito,  também conhecido como alma, para que você viva o melhor da vida, realize o seu propósito e viva uma vida diferenciada, incluindo mudanças de trabalho e prosperidade; 
2) Como você pode aprender dormindo e como acelerar seu conhecimento sobre assuntos específicos; 
3) Como você pode entender melhor a sua família, os seus pais, os seus filhos e como cortar sintonias negativas de ordem espiritual que podem afetar a sua harmonia em níveis profundos e até destruidores, dependendo da profundidade desses conflitos; 
4) Como as obsessões espirituais acontecem durante o sono e como se proteger delas. O que querem os seres das trevas e como eles agem silenciosamente para que você não sinta ou não entenda os ataques obsessivos; 
5) Como melhorar a sua saúde com treinamentos espirituais de alta intensidade e como ativar Núcleos Energéticos de Consciência (NEC’s) para tratar doenças físicas e melhorar a sua imunidade; 
6) Como reconhecer o seu Chamado Espiritual e como transformar isso no seu propósito e na sua forma de viver para ser feliz e ter uma vida com valor; 
7) E, por último, eu vou fechar essa sequência de conteúdos, com um webseminário, ou seja, um treinamento online em que eu vou lhe passar os 7 caminhos essenciais que você precisa dominar para treinar a sua alma para participar das escolas espirituais.  Eu vou lhe mostrar quais caminhos são esses e como fazer para  desempenhá-los bem em sua vida a fim de encontrar o sucesso em qualquer área da sua vida! 

    Segue o link:


    Eu já me inscrevi, não percam!

    Uma ótima semana e um setembro realmente iluminado a todos!

    AdR.

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário