Páginas

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Dicas para um dia melhor



1. Fazer exercício: Ou como eu chamo, "levante suas pulsações". Não tem que ser nada estranho, só não deixe de ao menos uma vez por dia, por seu corpo em movimento pelo menos por 30 minutos.
2. Comprometa-se a fazer algo que você acha que não pode fazer: escolha só uma coisa, pode ser pequena, mas faça. Você vai se sentir ÓTIMO.
3. Conecte-se: Imagine que fala com Deus, o Universo ou simplesmente com o “Seu EU superior”. Sente-se ao lado dele, diga-lhe as suas dúvidas, converse. Ouça o que ele tem a dizer.
4. Visualize os seus resultados: Construa uma imagem na sua tela mental de como vai se ver quando tiver tudo o que você deseja.
5. Tome ação: Se o que você quer é mudar de emprego, sente-se no computador e  escreva o seu currículo. Se o que você quer é melhorar o seu relacionamento, convide seu parceiro(a) para jantar e falem sobre isso. Comece com algo pequeno, mas COMECE.
6. Comemore suas conquistas: A medida que você vai alcançando propósitos, comece a comemorar. É muito importante que você tire um minuto para apreciar tudo que você tem e quanto tem feito.

Sds,

AdR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário