Páginas

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Cartas de Cristo

    Quantas pessoas já se perguntaram quem Jesus realmente era e o que ele ensinava? Qual é a verdadeira natureza de Deus? Qual o propósito da vida? Como viver uma vida digna? Estas Cartas vieram para trazer iluminação ao mundo e capacitar a humanidade a construir uma nova consciência durante os próximos 2000 anos. Elas são a semente da futura evolução espiritual da humanidade.



As Cartas

    Quem Jesus realmente era e o que ele ensinava? Qual é a verdadeira natureza de Deus? Estas e outras fervorosas questões uma mulher inglesa certo dia se fazia, enquanto andava nas colinas de sua fazenda, implorando que o Universo lhe respondesse.

    Pouco tempo depois vieram as respostas, de uma maneira completamente inesperada! Ao longo de 40 anos, Cristo diretamente purificou e desprogramou a mente dessa mulher, que havia sido educada em um convento católico. No ano 2000, com a idade de 80 anos, ela começou a transcrever, sob a direção de Cristo, os ensinamentos recebidos através dos anos de contato com Ele. Vieram à sua mente as nove Cartas.

    Nas Cartas, Cristo corrige as más interpretações de seus ensinamentos, explica as leis da existência, a origem do ego e revela os processos espirituais e científicos que governam a criação da matéria.

    Cristo descreve a fonte de nosso ser e mostra como o espírito torna-se matéria.

    Este é um incomparável tratado sobre a personalidade humana e suas possibilidades, para a compreensão de nosso mundo e de nossa função como seres humanos!

    No total são 9 Cartas e 17 Textos Complementares, todos estão divulgados em muitos idiomas, mas colocarei aqui aos poucos, pois como poderá ver, é um material para ser lido e estudado.

Carta 1: Cristo fala de suas razões para ter retornado e ditar estas Cartas. Diz que a humanidade atrai as suas próprias desgraças por meio de seus pensamentos e ações, explica o porquê da sua verdadeira missão na Terra não ter sido registrada corretamente. Diz que não existe o pecado contra Deus e que a nossa verdadeira Fonte da Existência não foi compreendida. Ele descreve as seis semanas que passou no deserto e o que realmente aconteceu — o que Ele aprendeu e como o conhecimento o transformou de rebelde em um Mestre e Curador. 


Para baixar click no link abaixo:


CARTA 1




Nenhum comentário:

Postar um comentário