Páginas

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Bem-vindo ao planeta Terra

  Para reflexão do dia apresento-lhes um trecho retirado do livro "Dinheiro atrai dinheiro - Esther & Jerry Hicks":

  Abraham: Se nós estivéssemos conversando com você no primeiro dia da sua experiência física, lhe seríamos de grande utilidade, pois diríamos:

    "Seja bem-vindo ao planeta Terra. Não há nada que você não possa fazer ou ter. O seu trabalho aqui, a carreira mais importante da sua vida, é buscar a alegria.

     Você vive em um Universo de liberdade absoluta. É tão livre que tudo que você pensar será atraído para você.

     Quando emitir pensamentos que lhe são agradáveis, estará em harmonia com quem-você-realmente-é. portanto, utilize essa liberdade profunda. Busque a alegria antes de qualquer coisa e todo o crescimento que você puder imaginar lhe chegará de forma jubilosa e abundante."





  Quão bom seria se soubéssemos disso mais cedo!

  Mas a Lei da Atração diz que tudo que se pensa, com forte concentração, é atraído para nossas vidas. Pode-se concluir então que tudo que vivenciamos hoje é um reflexo dos nosso pensamentos e atos  do passado, mas isso não necessariamente determina nosso futuro.

  Somos co-criadores do nosso futuro, o passado não importa mais, desde que atraiamos para nossas vidas aquilo que nos faça bem. Ninguém está preso ao passado, assim como um fracasso no passado não define seu futuro, um grande sucesso vivido não garante uma vida de sonhos!

  É preciso planejar e buscar continuamente o bem estar, fazer o bem, querer o bem, ser o exemplo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário