Páginas

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

A LDA sempre nos traz aquilo que é mais predominante em nossas mentes

 
    A Lei da Atração (LDA) sempre nos traz aquilo que é mais predominante em nossas mentes. Se o seu pensamento predominante é construtivo e harmonioso, o resultado será construtivo; se seu pensamento é destrutivo ou conflituoso, o resultado será sempre destrutivo.
    O medo, por exemplo, sempre nos afasta das coisas que desejamos, e o amor e a fé sempre nos levam ao encontro delas. A LDA simplesmente não permite que duas ideias conflitantes se unam. Se você deseja algo, mas tem medo de alguns aspectos vinculados a esse desejo, simplesmente vai se manter longe do seu desejo. Ele nunca será alcançado se, de algum modo, o medo ou qualquer outro pensamento destrutivo estiver ligado à sua realização.
    Lembre-se que seus pensamentos controlam o seu destino, e que você controla seus pensamentos, logo, você controla o seu destino!
    Não importa qual é o seu desejo, a Lei da Atração está sempre funcionando. A LDA trabalha para protegê-lo da dor e ajudá-lo a se aproximar das coisas que lhe dão prazer. Para tirar proveito dessa poderosa lei, você precisa entender a natureza dela e como trabalhar com seus preceitos.

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário