Páginas

domingo, 4 de agosto de 2013

O Poder - livro

    Como já contei aqui no blog, até 2007 minha vida era uma resposta aos acontecimentos até conhecer o livro O Segredo. Porém com o tempo, como não me aprofundei nos estudos da Lei da Atração, acabei perdendo o controle das experiências que eu queria.
    A grande mudança foi ano passado, quando novamente pelas palavras de Rhonda Byrne, retomei a direção de minha vida, e desta vez com o livro O Poder.



    Eis aqui a introdução do livro:

    Você está destinado a ter uma vida maravilhosa!
    Você está destinado a ter tudo o que você ama e deseja.  Seu trabalho está destinado a ser excitante e você está destinado a realizar todas as coisas que você amaria realizar. Seus relacionamentos com sua família e amigos estão destinado a serem
repletos de felicidade. Você está destinado a ter todo dinheiro de que precisa para viver uma vida plena, maravilhosa. Você está destinado a viver seus sonhos – todos eles! Se você quer viajar, você está destinado a viajar. Se você amaria começar um negócio, c está destinado a começar um negócio. Se você amaria aprender a dançar, ou aprender a velejar um iate, ou estudar italiano, você está destinado a fazer estas coisas. Se você amaria ser um músico, um cientista, o dono de um negócio, um inventor, um artista, um pai, seja o que for que você amaria ser, você está destinado a ser!
    Quando você acorda todos os dias, você deveria estar cheio de emoção, pois você sabe que o dia será cheio de grandes acontecimentos. Você está destinado a estar rindo e cheio de alegria. Você está destinado a sentir-se forte e seguro. Você está destinado a sentir-se bem sobre si mesmo e saber que seu valor é inestimável. É claro, haverá desafios em sua ida, e você está destinado a tê-los também, pois eles lhe ajudam a crescer, mas você está destinado a saber como superar problemas e desafios. Você está destinado a ser vitorioso! Você está destinado a ser feliz! Você está destinado a ter uma vida surpreendente! Você não nasceu para se debater. Você não nasceu para viver uma vida onde os momentos de alegria são poucos e espaçados.  Você não nasceu para se fatigar em seu trabalho cinco dias por semana, em momentos transitórios de felicidade nos finais de semana. Você não nasceu para viver com a energia limitada, se sentindo exausto no final de cada dia. Você não nasceu para se preocupar ou ser temeroso. Você não nasceu para sofrer. Qual seria a questão de sua vida? Você está destinado a vivenciar a vida em sua plenitude e ter tudo o que deseja e, ao mesmo tempo, estar repleto de alegria, saúde, vitalidade, excitação e amor, pois esta é uma vida surpreendente.
    A vida de seus sonhos, tudo o que você ama ser, fazer, ou ter, sempre esteve muito mais próxima do que você sabia, pois o poder para tudo o que você quer está dentro de você!
Há um poder supremo e uma força dominante que penetra e governa o universo infinito. Você é parte desse poder.  (Prentice Mulford, Autor da Nova Era, 1834-1891)
    Neste livro quero lhe mostrar o caminho para uma vida incrível. Você descobrirá algo incrível sobre si mesmo, sua vida e o universo. A vida é tão mais fácil do que você pensa que é , e quando você entende o modo como a vida funciona e o poder que você tem em você, você vivenciará a mágica da vida em sua completude – e, então, você terá uma vida surpreendente!
    Agora, deixe a mágica de sua vida começar.                 

    Recomendo demais a leitura!

    Saudações,

     AdR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário