Páginas

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Criando saúde em abundância



  Oportuno, depois de alguns posts sobre prosperidade e dinheiro, falarmos sobre a atração de uma saúde perfeita.
  Cada célula do nosso corpo sabe exatamente o que deve fazer para sobreviver saudavelmente. Quando vive-se no estado natural do ser, ou seja, em estado de alegria e bem estar, as células são alimentadas com a energia necessária para progredirem, porém o contrário também é verdadeiro. Quando não vivemos em harmonia com o nosso Ser interior, a tendência é uma piora no estado de saúde. 
  Seu estado de saúde atual é um reflexo das suas crenças passadas (pensamentos + sentimentos). Contudo, se decidir mudar para melhor e souber que isso é muito influenciado pelos seus pensamentos, torna-se fácil atingir um ponto de atração elevado.

  Algumas dicas para manter o foco e conseguir uma saúde ótima:
  • Todo poder vem de dentro: são seus pensamentos e sentimentos que determinam seu ponto de atração, e portanto, a sua experiência de vida;
  • Controle seus pensamentos: assegure que tenha na maior parte do dia apenas pensamentos construtivos;
  • Faça afirmações positivas: comece a influenciar seu subconsciente com afirmações que elevem seu ponto de atração.
  • Crie mentalmente a saúde perfeita: a visualização também funciona com a saúde, aliás funciona com tudo!;
  • Permita o melhor resultado: com foco preciso, atrairá o resultado desejado.
  Não importa seu estado de saúde atual, tudo pode ser mudado para melhor. Doenças ditas incuráveis ou de difícil recuperação são superadas por pessoas altamente focadas no que desejam, ou seja, numa saúde perfeita. Mas lembrem-se, é muito mais fácil manter uma boa saúde, com hábitos e pensamentos positivos, do que sair de um estado de doença, onde aplicar a LDA* torna-se muito mais trabalhoso. Cuide do seu maior bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário