Páginas

sábado, 22 de dezembro de 2018

Como melhorar seu ambiente de trabalho


  Muitas pessoas passam meses ou anos em um trabalho que não lhes dão prazer, trabalhos que se tornam um fardo e tentam melhorar sua carreira mudando de área ou até mesmo de emprego. Até aí tudo bem, o problema é a forma como encaram o momento que estão vivendo, não cuidam do ponto de atração pessoal e esperam que as coisas mudem como num passe de mágica, esquecendo-se do alquimista dentro de cada um. Vivi uma situações dessas, e demorei para admitir, que muito do que vivia era uma reflexo do que eu criava.
  A vida que você viveu até agora o levou a determinar os detalhes da experiência que busca, e essa situação perfeita muitas vezes estão a sua espera, bastando desfazer-se dos obstáculos de suas crenças. A sua função é simplesmente se alinhar com as experiências passadas e atuais que o ajudaram a identificar o que você quer (mudar de emprego, mudar de área, etc) e a partir daí permitir este resultado.
  Parece estranho, mas  a maneira mais rápida de conseguir melhorar o ambiente de trabalho é procurar coisas que o façam se sentir bem agora mesmo. No geral fazemos o oposto quando nos encontramos nesta situação, apontamos falhas, problemas, tentando justificar nosso sentimento. Mas como a Lei da Atração sempre manisfesta aquilo que focamos nossa atenção, é mais disso que atrairemos, ou seja, aquilo que não queremos se manisfesta.
  Use as coisas de que não gosta apenas para delimitar com precisão aquilo que realmente quer, depois as esqueça!
  Pense e fale das coisas que você realmente quer. Faça listas das coisas que são agradáveis no emprego atual. Pense com empolgação nas melhorias que terá com seu novo desejo e então observe a resposta do Universo à sua vibração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário